segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Já passou algum tempo, mas aqui ficam para recordar




2 comentários:

Anónimo disse...

ehehehhe!!!
Tou a ver k vale a pena deixar comentários:p!!!
As fotos tão lindaaas:D:D...mas tb com tantos modelos bons e jeitosos só podiam ficar mesmo bouuuuas bouuuuas bouuuuas:p:p!!!
Tenho a primeira foto no ecrã do meu pc...pa olhar pa ela e sentir-vos perto de mim, todos os dias e a todos os minutos de todas as horas:D!!!
Beijinhoooos muito grandes:D

Anónimo disse...

Viva preclaríssimos,

Finalmente consegui forçar-me a mim mesmo e desencantei um bocadinho de tempo para deixar ao menos um comentário neste bendito blog!
De facto, as fotos estão muito giras, mas não subscrevo totalmente a tese da Joana acerca dos modelos.
Agradeço mais uma vez a vossa hospitalidade e as horas muito agradáveis que me proporcionaram. E claro, confirmou-se ao vivo o conforto que as fotos do vosso domicílio transmitem. (Porém, nunca pensei que viesse a confirmar tão bem o conforto daquele sofá ;) .)
Esqueci-me de vos perguntar quando estive convosco, mas questiono-vos agora: as t-shirts que vos oferecemos, aquando da vossa partida, ajudaram-vos a conhecer aquele pessoal todo (que está no post 'Com «Portugal no Coração»')? Se por acaso não ajudaram, tinham todo o potencial para isso.
Espero que vos encontreis bem.
Beijos Vânia e abraço Pedro

José J.