quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Um preâmbulo Tu cá, tu lá...

Começa antes da Partida qualquer Aventura, mesmo que curta e embicada em prazos pré definidos. É que dos planos também se fazem histórias para contar, e das histórias se fazem blog´s para vos reportar, a vós que bem sei quem sois, os acidentes de um percurso limitado na geografia, imenso nas possibilidades. Admito o gosto especial que tenho em escrever para tal púlpito. Eu próprio, que tenho já bons pares de linhas escritas em outras bandas, nunca me encontrei escrevendo como quem fita os olhos dos leitores, porque, e sem qualquer arrogância, vos conheço na justa medida da nossa convivência.
Certo está que a Vânia, faz neste preâmbulo, suas as minhas palavras.

Será um semestre, académico, não civil, composto de objectivos e aventuras, desvios ao plano e desvarios vários, sustos e alívios, aqui e ali verdades, vertendo consequências. Enfim, um passo nas nossas vidas. De mim, pois poderão contar mais amiúde de desvarios, afinal de contas a minha especialidade, e porque não, em momentos imprecisos, alguns arrebates de sentimentos que será prematuro identificar. A Vânia, parece já ter prometido baterias de fotos para o vosso deleite.

De aprazível grado mantemos esta estreita relação convosco, para que o conhecimento mútuo não se estreite na distância, mas se fecunde na diversidade de experiências, e por este intermédio, de formas de comunicar. Estamos tão próximos como sempre, numa partilha que tenho imenso prazer em iniciar neste preâmbulo.

Mantenham-se atentos pois, textos, anotações, fotos, histórias, enfim as nossas experiências… Todas serão vividas Tu cá tu lá convosco!

1 comentário:

Anónimo disse...

como expectadora e receptora das vossas aventuras e novidades que possam publicar neste vosso/nosso blog limito-me a deixar comentários para que de certa forma, meus amigos não sejam os unicos a dar novidades e assim possam saber o que se vai passando do lado de cá!!! Como era de esperar vai tudo andando na mesma. Uma semana de aulas já passou, muitas turmas mudaram, muitas aulas já tivémos mas acima de tudo muitas saudades já temos...O zé não dá noticias há algum tempo, a angela deve estar a escrever no cadernos que nos deixaram, o gui anda a tratar da familia tal como eu, a Catarina não faz nada da vida...a Adegas bem essa nem queiram saber, anda lá pá chãos e a Menezes...uiiiiiii, de certeza que anda pela praia...
Fiquem descansados que não vou deixar comentários todos os dias, apenas queria partilhar convosco que a ideia de termos uma boa quantia de kilometros de distância é smpe combatida pelas tecnologias que todos nós adoramos.

Beijinhoooosss
Joana Martins